terça-feira, 14 de outubro de 2014

Orgasmos

*imagem tirada do site www.muitointeressante.com.br


O primeiro post é o mais difícil. Isto é como fazer exercício. O pior é começar. Não que eu saiba alguma coisa sobre isso…

Que remédio tenho eu senão começar com o artigo que me fez querer lançar um blog: O orgasmo vaginal é uma mentira.
E se não agarrei a vossa atenção, mais vale não voltarem, porque imagino que seja downhill daqui para a frente.

Este é um tema recorrente entre as “gajas”. Pelo menos no meu grupo de amigas. Só é pena ser preciso um grupo de cientistas vir dizer o que nós todas já sabíamos para os homens acreditarem. 

Amigos, prestem atenção: Não se preocupem tanto com o nosso interior. Somos muito superficiais. O que é bom está cá fora. É aí que se devem focar. E se ainda acham que andam por aí a provocar orgasmos a torto e a direito em posições que não lembram ao Menino Jesus (sacrilégio, Deus me perdoe), desenganem-se. Nós fingimos é muita bem. 

Confesso que nunca fui de fingir. Mas acontece que há homens que não descansam enquanto não nos fizerem vir (é permitido usar este tipo de linguagem?). E isso implica horas de dedicação e troca de posições e frustrações e assaduras. O que me leva directamente a outro assunto: ninguém quer rapidinhas de 5 segundos a toda a hora, mas acreditem – NÓS NÃO GOSTAMOS QUANDO DEMORA MUITO!!!  Cansa, dói, passa o momento, começamos a pensar de que cor pintar o tecto e já não há volta a dar. 

Resumindo, foquem-se no clítoris (sim, mesmo durante o acto – há posições que facilitam a estimulação; talvez volte a pegar neste assunto) e disfrutem sem se preocuparem tanto com a vossa prestação. Olhem que nós somos super sensíveis (6ª sentido e tal) e percebemos quando têm muita coisa a passar-vos pela cabeça.

Para as meninas: não, não somos anormais, e essas que dizem que têm orgasmos só com a penetração são umas MENTIROSAS!

13 comentários:

  1. :) claro que dá para sugerir temas! Aliás, são mais que bem vindas essas sugestões!

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes e com muitas pessoas as coisas passam-se assim, mas na minha opinião não há regra geral.. somos pessoas e como tudo, os gostos e as sençações variam de pessoa para pessoa..
    Para mim atingir o orgasmo, querer mais tempo ou outras posições .. enfim tudo antes e durante o sexo tem a ver com tesão. Se estiveres com tesão gostas de (quase) tudo e vens-te e pode muito bem ser só com penetração (I'm 100% sure!!!) Se não estiverem com tesão entao sem duvida que é preciso uma ajudinha, talvez pensar em coisas que deem tesão, uma ajudinha "manual" para estimular o clitoris..no fundo, se não houver tesão então o sexo é como masturbação mas com alguem lá ..e aí sim, cansa, demora e faz pensar na cor com que queremos pintar o tecto.

    ResponderEliminar
  3. É aí mesmo que eu quero chegar. Da minha parte, acredito mesmo neste estudo. Acho que, mesmo se "ajudinha manual" todos os orgasmos vem da estimulação do clitoris, que acontece particularmente em certas posições. É claro que é preciso tesao. Este post é mais direccionado aos homens que se preocupam demais. Porque nós mulheres sabemos bem o que nos satisfaz (falo por mim, pelo menos).

    ResponderEliminar
  4. Eu já tive muitos, mesmo, muitos orgasmos com penetraçao. Aliás, sou bastante fácil nesse sentido, se estiver in the mood. Não são é tão intensos com os do clitóris! O que também é bom, porque depois de um orgasmo pelo clitóris já nao me apetece fazer mais nada. Sempre achei que era mais sensível nestes lados do que as minhas amigas, só tenho problemas em chegar ao orgasmo por penetração quando estou cansada ou algo me perturba psicologicamente. Já com o clitóris, é fazer plim e já está, sempre.
    Como é que um estudo diz que é impossível uma coisa que, embora a maioria das mulheres não consiga, algumas conseguem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é verdade que não é o mais frequente entre as mulheres, mas acho que há umas sortudas por aí e aqui ;)

      Eliminar
  5. A verdade? A verdade assim, nua e crua?
    Nós somos é muita mal fodidas, caras amigas.

    ResponderEliminar
  6. Não se culpem, então, os Homens por uma coisa em que nem as Mulheres estão de acordo.
    Sendo as Mulheres, tão conhecedoras do Seu corpo, como podem umas concordar e outras discordar dum estudo?
    Terá esse estudo sido feito por um Homem, ou por uma Mulher??

    Eu, sem presunções, posso dizer que o Orgasmo Vaginal existe, embora tenha lido aqui que vocês são umas perfeitas fingideiras de orgasmos, afirmo de todas as formas, que existe, pois nem todas mentem, inclusivé, e roam-se de inveja as que não acreditam no estudo, há Mulheres que quando se vêm, molham tudo, pingam e bem...

    Acho que se andam "muita mal fodidas", parafraseando a Patricia, é em grande parte porque querem, finjam menos, simulem menos e "apontem" mais.
    Se acontecer o contrário, a Mulher vir-se 1 ou 2 vezes (não importa quantificar) e não quiser mais ter-me lá dentro, não me inibo de lhe "apontar" o caminho, nem que seja com uma forcinha na nuca até lá abaixo.

    Agora, se o sabem fazer??? isso já é um risco que ambos os sexos correm, nem toda a gente sabe fazê-lo, no que me toca o meu lema é "A lamber sou melhor do que a Lassie".
    Seja a começar, seja a acabar o corredor é para se passar todo a lingua.
    A falta de jeito, quem quer com treino chega lá, e mais uma vez digo, se me simularem que estão a gostar muito em determinada posição, eu estaciono ali, se for mentira e afinal não gostaram... paciencia, tiveram o que mereceram, mas não me culpem de seguida.
    Embora um Homem deva saber ler os sinais, se me gritam que se estão a vir com tanta tesão e a coisa está seca... já me aconteceu ter de mandar calar logo no primeiro minuto, pois a gritaria era ensurdecedora, quase do tipo "calma que ainda me estou a despir"... sinceramente, prefiro que me corrijam a posição e cheguemos os dois ás nuvens.

    Sejam vocês a procurar essa posição, com mais clitoris ou menos clitoris, que vos dá prazer e venham-se, mas venham-se muito e deixem de fingir, de nada serve andarem a fazer bem ao ego dos Homens e depois irem para casa usar o dedinho (a não ser que seja o vosso chefe, claro)

    Ass: Minetauro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descansa que innguém está a culpar os homens. E eu não digo que há falta de orgasmos, apenas questiono a existência do ponto G. E um viva aos homens que tomam as rédeas da situação como o caro Minetauro!

      Eliminar
  7. Esse estudo é uma merda então, eu sou mulher e já tive orgasmos através da penetração. Não acontecem sempre nem com a mesma facilidade que os orgasmos que obtenho através da estimulação do clitóris, mas estão lá, estou bastante segura disso xD
    Devias criar um tópico sobre as mulheres que têm prazer no sexo anal, isso para mim sim, é um mito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sugestão aceite para essa do sexo anal, com o qual eu acho que há muitas mulheres que têm prazer :)

      Eliminar
    2. Ter prazer é diferente de ter orgasmos. Eu tenho sempre prazer, embora seja menos frequente ter orgasmos. Arrisco dizer, por experiencia pessoal que o orgasmo vaginal é bem diferente do que esperamos, mas não impossivel. Não é aquela descarga de energia que o clitoris nos prenda, e sem duvida que prefiro essa sensação, mas o orgasmo vaginal não fica muito atrás, e pode ser mais duradouro. Quanto ao sexo anal, é prazeroso sim, mas não creio que exista um orgasmo, pelo menos nas mulheres.

      Eliminar