quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O Homem das Nossas Vidas

Nunca tive nenhuma ideia do que seria o homem da minha vida. Mas tenho uma amiga que sabe perfeitamente o que isso é. E não, ela não é casada, nem sequer tem namorado. Mas nunca ouvi falar de nenhum homem como ela fala do pai.
E eu conheço-o. É um tipo super divertido e activo; com uma relação fantástica com a mulher (também divertidíssima e activa) e com as filhas. Está presente em tudo e ainda é quem incentiva todas as actividades da família. Ele corre, dança, canta... enfim, tudo e mais alguma coisa. 

Mas escrevo isto depois de ler um poema que ele próprio escreveu para a mulher e filhas no dia dos namorados. É de ir às lágrimas. É, de facto, este o tipo de homem que todas nós queremos na nossa vida. Infelizmente não anda fácil de encontrar. Porque, provavelmente, não há mesmo muitos assim!

É difícil explicar a estima que a minha amiga sente a falar do pai e o prazer que sinto em ouvi-la. É com quem ela desabafa e ele dá os melhores conselhos. Compreensivo, moderno, com sentido de humor. The works.

Se nunca tive um exemplo assim, espero que o pai do meu filho o seja para ele. E espero que cada uma de nós, especialmente a minha Ritinha, encontre um homem como este exemplo que temos. 

<3

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Essa "Ritinha" tem é muita sorte ;) ********

    ResponderEliminar
  3. Eu tive esse exemplo (mas já se foi embora...), e depois encontrei um homem que encaixa perfeitamente nos moldes que defini. Mas eu sou das ultra sortudas!!

    ResponderEliminar
  4. Meu pai pediu para te passar esta mensagem, em tom de agradecimento (não sei porque não colocou ele a resposta mas enfim, na verdade, este homem da minha vida, não é perfeito! ahha ;)

    "Querida Sara, agradeço as referências do fundo do coração, mas tenho que te dizer que se nós olharmos as outras pessoas da mesma forma que a Rita olha para o Pai, ou seja, valorizando exponencialmente os aspetos positivos, encontraremos mais "homens das nossas vidas".

    Beijinhos
    Fernando"

    ResponderEliminar