quinta-feira, 16 de outubro de 2014

The Walking D….aryl



Por favor posso falar um bocadinho sobre o The Walking Dead? Season 2 à parte (what the fuck was that?!) esta é só das melhores séries dos últimos tempos!! E olhem que temos aí muito boas séries. Talvez faça uma lista para falar sobre isso mais tarde.

Mas o TWD é aquela que me mexe com tudo cá dentro e me dá vontade que o Apocalipse de Zombies chegue rápido. E a razão pela qual nós mulheres queremos um Apocalipse de Zombies chama-se Daryl. E a razão pela qual vocês homens querem um Apocalipse de Zombies chama-se Daryl. Convenhamos: ele é o homem que todas as mulheres querem ter e todos os homens querem ser. É um badass, é forte, corajoso, sabe mexer em setas, anda de mota, tem um casaco de cabedal, tem ar de sujo e de cheirar mal…. É uma TESÃO (só comparável ao Sawyer do Lost)!
Acho que é a minha paixão platónica do momento. 

Com um homem daqueles ao lado a vida é uma aventura! Ele Eu arrisco dizer que, especialmente após a segunda temporada, ele foi a única razão pela qual eu continuei a ver a série (que graças a Deus melhorou, e muito!). É que, se eu tivesse de assistir a mais um acto de putedo e negligência parental por parte da Lori ou a mais um desvario e desobediência que coloca todo o grupo em mais uma situação de risco de vida por parte do Carl, eu juro que cortava uma perna e dava a comer a um walker.  

É por isto que eu sei que o Daryl nunca vai morrer. Mesmo que o matem nos livros, nunca o vão matar na série. Isto não é como o Game of Thrones. Se nos matam a personagem preferida, vai dar merda!!!  Não é só por ser uma personagem espectacular. O Norman Reedus foi, provavelmente, a decisão de casting mais certeira de todos os tempos na história da televisão. Nunca mais o vou ver como outra coisa senão Daryl Dixon (o que não abona muito em favor dele, mas temos pena, porque não queremos que o TWD acabe nunca).

Bom, agora que a Lori já faz parte do passado e o Carl cresceu e já não incomoda tanto (já roça o tolerável), a série está cada vez melhor. Adorei o primeiro episódio desta temporada e já estou em pulgas pelo próximo. (BTW, que cena é essa entre a Carol e o Daryl? Não se passa nada, mas passa-se alguma coisa… Não lhe arranjavam melhor? Aliás, não lhe arranjem é nada, que eu tenho ciúmes e para além disso gosto do lone ranger que ele é.)

See ya!

Sem comentários:

Enviar um comentário