sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Os Novos Quarenta?

*imagem surrupiada do site www.telegraph.co.uk
No outro dia fui sair com as miúdas para o Cais do Sodré. Entrámos no Jamaica (yap...) que estava praticamente vazio. Entretanto apareceu um grupo de quarentões (dois homens e duas mulheres) com todo o ar de que tinham vindo de um jantar de trabalho. 

Eles de fatinho. Uma delas era uma asiática pequenina que parecia não estar a perceber nada do que se estava a passar. Mas a outra... Ai a outra. Por onde começar?

De certeza que era arraçada de gigante. Provavelmente a mãe era uma gigante e o pai um ser humano. Ao contrário era capaz de correr muito mal. 

Ora, a gigante estava ZÊBADA! Lá andava a cambalear montada nos seus mocassins, sempre com metade do copo vazio. Não porque bebia, mas porque entornava tudo em cima dos restantes foliões.

Nós já tínhamos medo de chegar perto, porque só um toque dela mandava-nos ao chão. 

A senhora gigante, como se não bastasse, devia estar com o cio. Nunca vi tanto esfreganço na vida. Chega uma certa idade em que já devíamos ter o mínimo de juízo. Ela ora quase beijava um dos colegas, ora apalpava a pobre e clueless colega asiática, ora empinava o rabo (como dizer isto.... Punha-se quase de quatro) e esfregava-o no outro colega. Aliás, essa era a posição confortável dela. A certa altura começava a descair, a descair, a descair e pimba! Lá estava ela de cabeça para baixo e rabo para cima! "face down, booty up, that's the way i like to (whaaat)"

Claro que já tinha uma plateia colada às paredes da discoteca com medo de ser albarroada, de queixo caído e câmara em punho, pronta para capturar os melhores momentos.

À saída ainda consegui ser pisada pela gigante e achei que ainda ia ter de amputar o pé. 

Por favor, se eu chegar assim aos 40, matem-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário